O Hotel de Lençóis fez 40 anos em 2019 e para comemorar lançamos um concurso cultural pedindo aos nossos clientes para soltarem a imaginação e nos contarem como eles fizeram parte dessa história.
Estávamos prestes a anunciar o vencedor quando foi declarada a Pandemia do Covid-19, então decidimos esperar um pouco. Durante o isolamento observamos os diversos posts que vocês nos marcaram com as histórias memoráveis que criamos juntos e percebemos como essas lembranças são importantes em momentos como este. Relembrar esses capítulos tão especiais trazem esperança e nos motivam a sonhar com novos destinos, não é mesmo?

Quando uma viagem se torna um capítulo especial no nosso livro da vida, entendemos que o turismo vai muito além de viajar e que viagens são histórias que escolhemos escrever e recontar geração após geração. É o que também acredita Fernanda Miranda (@nanda.limam), ganhadora da nossa promoção, que adora contar histórias de viagens e escreveu o post vencedor com memórias especiais de quando esteve hospedada no Hotel de Lençóis.

Parabenizamos a Fernanda pelo seu lindo post e ficamos muito felizes e emocionados em saber que fazemos parte das memórias de viagem de sua família! Como prêmio, a Fernanda ganhou um final de semana aqui no Hotel de Lençóis e, assim que a situação se normalizar, esperamos seu retorno ao nosso hotel para criarmos novas histórias juntos!
Confira a história vencedora da promoção:



Há 5 anos… onde a gente estava?
Lençóis! Fomos passar um final de semana com Pedro que tinha 1 ano e 8 meses!
No @hoteldelencois tem uma roda d’água que Pedro ficou encantado e nunca esqueceu! Sempre que falamos alguma coisa de Lençóis ele diz: ah! do hotel da roda d’água!
Mas o que nós fazemos para ele ter essa lembrança?
– nós exploramos os lugares que visitamos e contamos histórias sobre aquilo.
– depois aquelas histórias começam a fazer parte das histórias que contamos para eles a noite antes de dormir.
– sempre que lembramos de algum fato referente ao lugar, eu busco alguma foto deles para mostrar
– e mesmo os lugares que eles nunca foram, entram nas histórias pra estimular a imaginação, por exemplo, Pedro sonha em conhecer a Torre Eiffel.
Nós acreditamos que são essas histórias que contamos que eles vão levar pra vida e algum dia também irão reproduzir com os filhos, e nós com os netos!
@nanda.limam
0 Comments